×
Fale Conosco
  61 3013 8730
Televendas
  61 3013 8730

Jogo de panelas Oster Corbett com indução 5 peças blue petrol

Cod. do Produto: 180173


R$999,90 à vista




Compartilhe:

Descrição

O conjunto de panelas Corbett da Oster é ideal para cozinhas práticas, oferecendo durabilidade e funcionalidade de alto nível. Composto por cinco peças em alumínio forjado e revestimento interno de cerâmica antiaderente, destaca-se pela resistência, distribuição uniforme de calor e benefícios para uma culinária saudável.

As panelas possuem corpo robusto em alumínio forjado, distribuição uniforme de calor para receitas em fogo baixo ou médio, e revestimento interno cerâmico antiaderente para uma culinária mais saudável, sem grudar alimentos. Cabos, pegadores e alças são de silicone antitérmico, proporcionando conforto seguro.

As tampas em vidro temperado possuem saída de vapor, permitindo acompanhar o preparo sem abrir constantemente. O conjunto é lavável na máquina de lavar louça, incompatível com forno/micro-ondas, e compatível com fogões a gás, elétricos, vitrocerâmicos e de indução.

Para garantir a longevidade, recomenda-se lavagem com parte macia da esponja, boneca de silicone ou bambu. Evite abrasivos ásperos. O conjunto inclui: 1 Caçarola (5,4L), 1 Panela (3L), 1 Painel (1,6L), 1 Frigideira (25cm) e 1 Frigideira (20cm). Garantia de 90 dias para vícios e defeitos de fabricação.

Mais informações

Cor: Blue petrol
Material: Alumínio
Peso da embalagem: 6.040 Kg
Altura da embalagem: 34.00 cm
Largura da embalagem: 21.00 cm
Profundidade da embalagem: 54.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho